Política de Privacidade

Introdução

Nesta política estão descritos os modos de utilização e de armazenamento dos dados dos candidatos a processos de recrutamento e seleção e a aceitação dos termos aqui referidos pressupõe a total concordância com a Política de Privacidade de Recrutamento da PAOS. Neste sentido, são considerados todos os dados e informações fornecidos pelo candidato e a identificação do mesmo. O consentimento destes termos representa uma condição indispensável para avançar para as fases seguintes dos processos de recrutamento e de seleção e, caso o candidato não os aceite, não será possível dar seguimento à sua candidatura.

Tratamento dos dados

Para dar continuidade a processos de recrutamento e seleção em curso aos quais o candidato submeta a sua candidatura e a fim de uma futura análise e possível inclusão em novos processos desta natureza, os dados fornecidos no âmbito das candidaturas a este tipo de processos serão tratados e armazenados na nossa base de dados durante o período de retenção.

Período de retenção dos dados

Os dados recolhidos serão armazenados informaticamente por um período máximo de 5 anos desde a data em que são submetidos. Durante o referido período, serão utilizados apenas com a finalidade para os quais foram fornecidos pelos candidatos. Após este período, serão eliminados com toda a segurança.

Proteção dos dados

A PAOS utiliza diversas técnicas de proteção dos dados armazenados, recorrendo a medidas rigorosas para assegurar a sua segurança e confidencialidade.

Alterações

A PAOS poderá alterar a presente Política de Privacidade em qualquer momento, sendo as alterações divulgadas através do website e restantes meios de comunicação oficiais da empresa.

Contato

Se pretender solicitar a eliminação dos seus dados pessoais ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados ou para qualquer questão adicional pode contactar-nos através do e-mail: hr@paos.pt.

Contato

Marque uma reunião connosco
e saiba mais sobre nosso trabalho

Entre em contato conosco